sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Voando para a Alemanha

Oi, pessoal!

Como vocês estão? Gostaram do post de ontem? Então para dar continuidade...

O lugar marcado na minha passagem era mais ou menos no meio do avião, então eu esperei a informação de que eu poderia embarcar - sentada na sala de embarque -, nada de ir para as filas que demoram um ano para andar, fiquei lá quietinha. Não sei se o pessoal da Companhia chamou, mas quando eu vi que faltavam poucas pessoas para embarcar e não tinham chamado a minha cadeira, eu resolvi seguir para a fila, que já estava bem menor.

Chegando na aeronave eu dei de cara com a parte executiva, cadeiras maiores, mais confortáveis, dois corredores - como de costume - com 3 fileiras de cadeiras, mas emparelhadas em pares - eis o diferencial da executiva.

Quando eu vi que a classe executiva era assim, eu estava esperando uma econômica ruim, mas ao contrário da imagem que haviam me passado da Condor eu me surpreendi. Eu gostei do avião, parecia novinho, a cadeira era confortável, maior do que a última que eu havia viajado, apenas 3 lugares na fileira do meio, com a TV no assento da frente - a pessoa tinha que pagar para ver mais conteúdo na TV - e o fone de ouvido também era pago - caso você quisesse um.

Visão da minha cadeira

A TV bonitinha que ficava na cadeira da frente para eu assistir
O lugar reservado aos pés e a alguma bagagem de mão era bem espaçoso, a despeito do compartimento superior de bagagem (dessa vez eu fiquei no meio e esse compartimento parecia ter menos espaço que os das laterais). Mas eu gostei de tudo na aeronave.

O banheiro também era bom, a viagem foi tranquila, sem turbulência, sem criança chata chorando ou pais incômodos ao meu redor.
Propaganda gratuita da Condor hehe

Eles serviram duas refeições, um jantar bem gostoso (que eu esqueci de tirar a foto), tinha salada, pão, manteiga, geleia, o prato principal era arroz com uma carne cozida e um pudim de sobremesa, além das bebidas, que podiam ser água, suco, chá ou café.

O café da manhã estava gostoso também. As bebidas oferecidas no café da manhã eram as mesmas do jantar. Definitivamente, gostei muito da Condor.

Café da manhã

Quando o avião aterrissou eu passei pela imigração mais uma vez. E dei "Oi" para o aeroporto de Frankfurt, onde o meu amigo alemão estava esperando a mim e ao meu amigo brasileiro, em companhia do pai.

E assim começa a minha temporada na Alemanha.

Beijos, queridos! E até a próxima!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fina toda..esqueceu de dizer quanto tempo durou o vÔO..

Aproveite.
Welma

Egle Karoline disse...

O vôo direto de Fortaleza para Frankfurt dura em média 9 horas e 15 minutos.

Beijos!