quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Esmalte para a viagem

Olá, pessoal!

Eu ainda pretendo mostrar para vocês alguns cuidados que todos devem ter ao se preparar para uma viagem de longa duração ou apenas uma viagem curta. No entanto, hoje eu preferi dividir um pouquinho dos meus cuidados pessoais.

Como eu sei que a maioria das meninas e mulheres que me seguem estão sempre interessadas em novidades do mundo da beleza ou apenas em cores novas do mercado ou mesmo uma cor já existente, mas que ainda não testou, eu resolvi compartilhar a minha com vocês.

Mais um dos cuidados femininos, que toda mulher é adepta, fazer as unhas antes de viajar. Eu gosto de escolher o esmalte de acordo com o meu humor. Eu não sabia bem que cor escolher hoje, pois não sei definir o meu humor. Mas como eu normalmente pinto de vermelho, hoje resolvi escolher um rosa.

Com Flash
Ele não é um rosa muito bem definido, é um rosa meio chock, meio pink, meio coral, meio vermelho. Depende do ângulo em que você olhar, da incidência da luz e talvez até da cor que você queira ver.

Sem Flash
O esmalte é da marca Ana Hickman, nome é Kiss, linha cremosa.


Eu gosto de fazer as unhas na Clínica de Pilates Corporeum, em Natal. A manicure é Sílvia (minha manicure favorita), só quem faz as minhas unhas é ela, não aceito substitutas. Essa coisa de quem faz manicure bem é um tanto pessoal, eu gosto demais dela, para mim são perfeitas, mas você pode não gostar. O único e grande detalhe é que ela está na clínica 2 vezes na semana, na quarta e na quinta-feira, então para conseguir uma vaga é um pouco difícil, mas vale super a pena.


Beijos!

Nenhum comentário: