sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Trilha Sonora da Semana - Sentir

São músicas para viajar, se libertar, se sentir mais forte, cantar junto do cantor, se sentir especial, se emocionar, ...

Cada um tem uma maneira de ouvir música, eu prefiro me emocionar, sentir a música no meu coração, no meu cérebro, no meu sangue, na minha pele, ...

Eu gosto de sentir, então é isso, a palavra-chave da semana é : SENTIR.

1. Counting Stars - One Republic

2. It's Time - Imagine Dragons

3. Let it Go - Demi Lovato

4. Brave - Sara Bareilles (Versão The Bands)

5. Wake Me Up - Avicii

6. Feel so Close - Calvin Harris

7. Titanium - Sia feat David Guetta

8. Safe and Sound - Capital Cities

9. Hey Brother - Avicii

10. Summer - Calvin Harris

Eu espero que vocês curtam essas músicas no mesmo momento em que o meu avião está decolando. Então é isso pessoal, tchau Brasil, te vejo na próxima!

Beijos!

Nenhum comentário: