quarta-feira, 24 de setembro de 2014

"Me voy" com Julieta Venegas

Oi pessoal, como vocês estão? Aqui é Ray novamente ( ~invasão do orkut ~ hahaha). Egle está se organizando com as postagens e essa semana ainda tudo estará normalizado. Esse post está um pouco em cima da hora, então resolvi - por que não?- falar sobre uma cantora que me conquistou nas últimas semanas: Julieta Venegas.

Há muito tempo ouço meus amigos falando sobre ela e suas músicas, mas só tive curiosidade de escutar suas canções semana passada e, gente, fiquei muito empolgada. A voz dela e o sotaque são lindos!

Para quem -ainda- não conhece o trabalho dela, vou deixar minhas músicas preferidas aqui abaixo:

Limón y sal


Me Voy


Ilusión


Miedo


E esses clipes? Um mais fofo que o outro! Na verdade tem muitas outras, a exemplo de "Eres para mi", "Andar conmigo", "Algo está cambiando", mas vou deixá-los com essas. Quem tiver curiosidade, há muitas músicas disponíveis no youtube, inclusive shows completos.

Bom, por hoje é só! Prometo que o próximo post será mais completo.
Um beijo!

Nenhum comentário: