sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Homens, Mulheres e Filhos

Esse é o título de um filme que trata da vida cotidiana que nos é apresentada nos dias de hoje. Toda a influência da internet no comportamento das pessoas, na visão das pessoas sobre elas próprias e em como tudo isso reflete em sua rotina.

O filme é dirigido por Jason Reitman, o mesmo diretor de "Juno" e "Amor sem Escalas". O elenco possui grandes nomes e alguns queridinhos como Ansel Elgort (A Culpa é das Estrelas), Jennifer Garner (De Repente 30) e Adam Sandler (Click).

A Paramount Pictures, distribuidora do filme no Brasil, disponibilizou o trailer oficial hoje, juntamente com a seguinte sinopse:

“Homem, Mulheres & Filhos” conta a história de um grupo de adolescentes do ensino médio e de seus pais enquanto tentam lidar com as diversas maneiras nas quais a Internet mudou seus relacionamentos, suas comunicações, suas auto-imagens e suas vidas amorosas. O filme trata de questões sociais como a cultura dos videogames, anorexia, infidelidade, busca da fama e a proliferação de material ilícito na Internet. Na medida em que cada personagem e cada relacionamento é testado, podemos ver a variedade de caminhos que as pessoas escolhem – alguns trágicos, outros cheios de esperança – e fica claro que ninguém está imune a esta enorme mudança social que vem através de nossos telefones, nossos tablets e nossos computadores.


Para quem se interessou pelo longa, fique sabendo que ele estreia dia 20 de novembro nos cinemas brasileiros (Aproveitem por mim!).

Beijos!

Nenhum comentário: