sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

O Estilo de Adelaide Kane

Oi, pessoal!

Ontem eu compartilhei com vocês uma das séries que é um dos meus xodós desde antes de sua estreia. Hoje eu quero mostrar um pouco do estilo de Adelaide Kane, a atriz que interpreta a Rainha Maria da Escócia.

Adelaide tinha o cabelo de comprimento médio e adotou o corte da moda, o long bob, ela gosta de dar um pouco de movimento e de textura ao cabelo, normalmente faz algumas ondas ou leves cachos.


A maquiagem é leve como a de sua personagem, apostando em tons neutros, como o preto, o marrom e o bege nos olhos. O batom normalmente usado é cor de boca, não nude, ou um leve rosado, o destaque é para os olhos.


Caso o batom seja o destaque da maquiagem, os olhos ficam quase apagados. A pele é bem iluminada, sem muito blush, apenas o suficiente para dar aquela cara de saúde.


Ela está sempre na moda. Dona de um estilo clássico e casual, a depender da ocasião. É elegante independente do que esteja vestindo.


Podemos nos inspirar em seu estilo, ela sabe escolher as roupas que melhor lhe vestem, honra as preferências pessoais sem deixar de usar as últimas tendências.


Eu espero que vocês tenham gostado.
Até a próxima!

Nenhum comentário: