terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Os melhores filmes do cinema em Janeiro

Oi, pessoal!

Eu estava pensando quais os melhores filmes desse mês para ir assistir no cinema e acabei percebendo que muito possivelmente essa era uma questão que muita gente faz a si próprio.

Por isso, eu decidi que todo mês eu irei compartilhar aqui no blog quais são os lançamentos mensais que eu espero de dedos cruzados. Não dá para mencionar todos os filmes, porque senão o post ficaria muito mais longo do que já é!

1. Operação Big Hero

Sabe aqueles filmes fofos de animação que quase lhe matam de tanta fofura? Operação Big Hero é daqueles filmes que prometem humor, ação e fofura, tudo junto. Para quem é fã de quadrinhos é importante ressaltar que a história é inspirada em um dos quadrinhos da Marvel. Preciso dizer mais alguma coisa?


2. Êxodo: Deuses e Reis

Esse é o tipo de filme que a pessoa é atraída só pela ação, ainda mais quando existe a versão em 3 D. A história do filme não deixa de ser interessante, sobre a época em que Moisés desafiou Ramsés e libertou os hebreus no Egito Antigo. Apesar de já haver vários filmes sobre o assunto, o novo roteiro, os efeitos especiais, o diretor (sabe o diretor de Gladiador?) e, claro, o elenco prometem não desapontar quem for ao cinema.


3. Loucas para casar

Quem é fã de comédia brasileira com certeza está ansioso por esse filme. O enredo é baseado no desespero de 3 mulheres que tem o sonho de casar, no entanto, elas querem subir ao altar com o mesmo homem, imagina a confusão.


4. Invencível

O segundo filme da diretora Angelina Jolie (sim é a atriz) promete ser muito bem feito e tocante, um drama daqueles de tirar o fôlego. Falando de Louis Zamperini, um atleta olímpico americano (não se confundam pelo nome, os pais dele eram imigrantes italianos), que foi feito prisioneiro pelos japoneses na Segunda Guerra Mundial.


5. Os Pinguins de Madagascar

Quem aqui gosta dos pinguins de Madagascar? Sim, são os mesmos do filme Madagascar, só que agora com um filme próprio. Alguém já assistiu ao desenho deles? Se sim, vocês já sabem quão sem juízo são esses personagens e com certeza vão adorar a animação que eles estrelam, ela parece ser bem engraçada.


6. Simplesmente Acontece

É o meu favorito do mês! É o que eu mais espero ansiosamente desde outubro do ano passado!! É uma comédia romântica super fofa entre Rosie e Alex (eles são melhores amigos). Sabe aquelas histórias em que tudo de mais improvável acontece? Bom, essa é a história de vida de Rosie, que vira mãe adolescente, seu melhor amigo muda de país e ainda fica noivo de uma das meninas malvadas dos tempos de escola.


7. A Teoria de Tudo

Quem aí é fã de Stephen Hawking? Ok, se você não conhece o maior físico de todos os tempos não tem problema, você vai se interessar pela vida dele. Uma história baseada no impossível, que toca o seu coração, mostrando para as pessoas que o impossível é possível e que nós somos capazes de tudo na vida (e que Deus age de formas completamente inexplicáveis nas nossas vidas - essa parte eu que acrescentei, o filme não é religioso, ainda mais quando se trata de um físico). Esse filme está disputando o primeiro lugar no meu ranking de ansiedade hehe.


8. Caminhos da Floresta

Alguém aqui é tão fã da Disney quanto eu? Nem preciso dizer que esse é um dos meus favoritos do mês. Esse filme é um mix de vários personagens dos contos de fadas dos irmãos Grimm (da Disney) com um elenco maravilhoso. Contando uma história completamente nova em que os personagens são obrigados a medir as consequências dos seus desejos e são confrontados com a realidade.


9. O Jogo da Imitação

Interessados em conspiração e Segunda Guerra Mundial com certeza estão esperando ansiosamente por esse filme. A máquina capaz de destruir os segredos dos nazistas e dar a vitória aos países componentes da Aliança, culminando no fim da guerra.


10. A Entrevista

Sabe o filme que já causou o maior rebuliço nos Estados Unidos antes mesmo da estreia? Tudo porque é uma sátira do ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un. A película retrata as trapalhadas dos repórteres instruídos para assassinar o ditador, bem como as excentricidades desse governante.


Quem gosta de filmes sobre pessoas surpreendentes e guerra como eu vai ficar super interessado nesse filme.

Esses foram os filmes do mês. Espero ter convencido alguém de ir ao cinema.

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário: