domingo, 4 de janeiro de 2015

Decoração: Prateleiras #segredosdedecoracao

Oi, pessoal!!

Quem mais teve um final de ano turbulento levanta a mão \\o// !!

Então, voltei para o Brasil (devendo milhões de vlogs, que irão ao ar em breve) e minha vida ficou de cabeça pra baixo de novo. Agora com muita novidade para absorver e milhões de cobranças (minhas contas estão todas pagas, viu?) nas minhas costas.

Eu não vou explicar muita coisa, apenas me limito a dizer que em meio a tempestade em ainda gravei muita coisa e que se espera ir ao ar em breve (com a benção de Deus). Mas enquanto isso não acontece eu vou fazendo posts sobre assuntos bem interessantes,

Dito isso, mãos à obra. :D

O primeiro post de 2015 (seja bem vindo ano de bençãos!) será sobre decoração (uhuuuu). Após alguns anos com os mesmos móveis e o mesmo estilo de quarto eu acabei sendo forçada (até que enfim) a mudar a minha decoração e os meus móveis (aplausos).

É normal depois de algum tempo com a mesma coisa a pessoa abusar da mesma decoração e querer algo novo, mais na moda e como é a tendência hoje em dia 'a sua cara'.

Bom, eu vou compartilhar com vocês algumas das minhas inspirações. O mais importante nesse momento de mudar o lugar mais importante da casa para você (o seu quarto) é que você se identifique com ele, com cada coisa que você acrescentar.

Quando eu era criança tinha prateleiras no meu quarto, então quando eu mudei da última vez tudo o que eu menos queria era qualquer vestígio de prateleira e assim aconteceu.

Dessa vez, eu me inspirei em algumas imagens fofas da internet e para minha surpresa, eu estou super interessada em prateleiras de novo (hahaha).

Google Images
Eu acho que as prateleiras dão uma sensação de um quarto mais clean, mais moderno e mais arrumado. Obviamente, para que isso aconteça você não pode encher as prateleiras de coisas, senão todo o encanto se perde.

Google Images

O local precisa permanecer sóbrio e a ideia de milhões de livros é melhor deixar para a biblioteca, você deixa a mostra apenas os livros que compõem a sua decoração. Os outros livros da sua coleção podem ficar guardados em um armário ou outro lugar. Mas se você acha que todos os livros tem que ficar expostos a opção é sua.

Google Images
Beijos e espero que vocês tenham gostado da dica. :)

Nenhum comentário: