quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Trilogia: A Seleção

Ainda nessa vibe romântica, eu quero recomendar para vocês uma trilogia super fofa e incomparável no quesito romantismo: A Seleção. Os livros são divididos em: A Seleção, A Elite e A Escolha.

Segredos de Diário

É necessário avisar desde já que a história é centrada exclusivamente no envolvimento amoroso da personagem principal, America.

Ela começa o livro em um relacionamento secreto com Aspen, o grande amor de sua vida, e em pouco tempo ela passa a participar de um concurso que decidirá quem será a futura princesa de Illéa (país onde America vive).

A trilogia é leve e envolvente. Alguns leitores da história não gostam de America e elas tem motivos para isso. No entanto, eu gosto muito dela, talvez porque eu tenha me identificado com ela, mas eu mudaria alguns dos comportamentos que ela tem ao longo dos 3 livros.

Segredos de Diário

Entretanto, a história é muito linda e merece ser lida. Ela é a responsável pelo meu romantismo exacerbado nessa semana de setembro e sabe de uma coisa? Eu estou adorando.

Fazia tempo que eu não lia algo tão fofo, romântico e agradável. A escrita da autora (ou tradutor?) é super agradável de se ler, o livro é bem escrito, então já vale 50% do tempo dispensado para a leitura.

Se você é chorona com certeza vai precisar de lencinhos, há algumas cenas bem fortes. Muitas reviravoltas acontecem,então prepare o seu coração. 

Informação importante: Eu não vi qualquer notícia relacionada a um possível filme, então ainda não é possivel ter esperanças sobre adaptações a curto prazo.

Beijos e aproveitem a leitura!

P.S.: Essa postagem está acontecendo tardiamente, pelo simples fato de que o blog não programou da maneira correta, ela deveria ter acontecido no sábado passado. Então, para não perder completamente a graça, eu estou postando hoje. Desculpa, pessoal!

Nenhum comentário: