sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Finding Carter

Olá, pessoal!

Eu estava olhando trailers no YouTube (eu adoro fazer isso) para me atualizar dos próximos lançamentos de filmes, ver se tem algum que me interessa, ou descobrir se algum filme interessante já foi lançado (eu sempre perco filmes legais no cinema).

Em uma dessas minhas buscas eu encontrei o trailer de 'Finding Carter'.


Eu achei a história super legal e fiquei logo interessada em saber quando o filme estreava ou se já havia saído nos cinemas.

Fazendo a busca de sempre no Google, eu acabei descobrindo que o trailer era de um seriado e não de um filme, o seriado já havia terminado a primeira temporada e é aqueles de Mid-Season. Ele foi renovado para uma segunda temporada, que será transmitida em 2015, provavelmente em julho nos Estados Unidos.

É um seriado produzido pela MTV americana, ele será transmitido pela MTV brasileira ainda esse ano. Tem apenas 12 episódios com duração de 37 a 44 minutos cada.

A história é bem interessante, fala sobre a vida de Carter após ela descobrir que foi sequestrada quando tinha apenas 3 anos de idade e como é a adaptação dela a vida com a família biológica.



É um seriado tocante, com cenas fortes e que lhe faz pensar sobre muitas coisas. Você pode encontrar online ou esperar para assistir na MTV brasileira.

Beijos!

Nenhum comentário: