terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Carta de esclarecimento ao leitor

Queridos leitores,

Na Europa, eu tenho alguns problemas de conectividade com a internet, por isso, nem sempre eu poderei ser tão regular nas minhas postagens, algumas vezes a conexão colabora e outras vezes não.

Desse modo, eu sinto muitíssimo caso o post ou o relato que você espera não saia no dia esperado.

No entanto, os meus posts terão a seguinte regularidade: segunda, quarta e sexta ou terça, quinta e sábado. Isso irá depender da boa vontade da internet naquela semana. Principalmente, dela me permitir manter essa sequência de dias.

E, algumas vezes, se a história tiver continuação eu pretendo postá-la em sequência, ou seja, em dias seguidos. Entretanto, é bem possível que nesta semana de posts contínuos, não haja posts em dias alternados, então, se houver 2 ou 3 dias seguidos de posts, a possibilidade de que essas sejam as únicas publicações da semana é grande.

Após as explicações, eu só posso dizer que desejo uma boa leitura e aproveitem comigo todos os momentos.

Beijos,

Egle.

Nenhum comentário: