quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Série Suburgatory


Oi, pessoal!


Tudo bem?

Hoje eu resolvi dar uma pausa nos posts sobre viagem e intercâmbio, pois como nas páginas de um diário eu gosto de conteúdo variado.

Eu gostaria de compartilhar com vocês uma série bem legal chamada Suburgatory. O nome do seriado é uma brincadeira com as palavras subúrbio e purgatório.

Google Images
A série conta a história de Tessa, uma adolescente que é criada pelo pai, pois a mãe dela os deixou quando Tessa ainda era bem pequena, então ela não tem lembranças da mãe. Eles vivem em Nova York, mas o pai de Tessa resolveu se mudar para o interior acreditando que era um lugar melhor de se criar os filhos.

Nessa nova cidade Tessa tem que fazer novos amigos, se adaptar ao novo lugar, aos vizinhos, enfim, a uma completa nova vida, totalmente diferente da agitada Nova York, a qual estava acostumada.

A série tem apenas 3 temporadas, pois foi cancelada ano passado na metade da temporada, ou seja, o seriado termina numa parte muito boa. No entanto, a pessoa se conforma com o fim, pelo simples fato das coisas parecerem estar tomando o rumo que deveriam.

Vale muito a pena conhecer Tessa, o pai dela e todos os personagens do seriado. Inclusive, eu pus uma música que aparece no seriado nesse post aqui é a número 6.

Mas uma coisa boa da série ter terminado é que ela está online na internet, então você não precisa sofrer semanalmente por um novo episódio, você pode apenas assistí-la por inteiro.

Só para dar um gostinho de quero mais, assistam ao trailer da primeira temporada. 


Espero que tenham gostado!

Beijos!

Nenhum comentário: