segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O meu primeiro dia na Alemanha

Nós chegamos no sábado. Dia difícil para mim, pois como eu estava com o horário do Brasil na cabeça, eu não conseguia fazer as coisas direito. Eu só queria dormir.

Após sair do aeroporto seguimos para Leimen, que é onde moramos, lá tomamos um farto café da manhã com Marcel e sua família (eu sempre esqueço de tirar fotos quando vou lá).

Em seguida fomos para casa e eu fui dormir. Os meninos foram fazem compras. À tarde almoçamos pizza (mais uma vez sem foto) e eu voltei a dormir.

Quando era aproximadamente 17 horas, Júlio me acordou e disse que precisávamos sair em 30 minutos para o jantar na casa de Vanessa. Eu corri e me arrumei.

O horário marcado para o jantar era 18 horas e nós chegamos lá às 17:59 (isso é que é pontualidade, algo muito observado aqui, nada de horário latino).

O jantar estava delicioso,  era uma massa com molho vermelho, a sobremesa era tiramisú e ainda foi acompanhado de cerveja e vinho (Eu não tirei fotos, pois era a primeira vez que eu estava saindo com as pessoas, fiquei sem graça).

Finalizado tudo, a ordem era ir para Heidelberg, comemorar a minha chegada e a de Júlio e fazer um giro nos bares mais legais, mas claro fazendo degustação.


Fim, pessoal.

Beijos!

Nenhum comentário: