terça-feira, 15 de julho de 2008

Meu dia


Data tão bonita e festiva em que comemoro mais um aninho de vida, contado a partir do meu nascimento. Hoje, dia 15 de julho de 2008, eu completo 17 aninhos de vida muito abençoada por Deus, meu fiel protetor, eu tenho muito o que agradecer a ele, pois acima de tudo e de todos ele quem me ajudou, salvou, escutou e fez de tudo para me ver feliz, sem lembrar se eu merecia ou não. Se não fosse o meu querido e bom Deus talvez a dois anos atrás eu tivesse morrido no acidente de carro que sofri ou não tivesse aguentado algumas coisas que passei há alguns anos ou quem sabe estivesse sozinha nos momentos em que mais precisava de alguém e até não fosse feliz como sou hoje. Muito da minha história é consequência do amor infinito de Deus por mim que sou um de seus filhos e eu escolhi o dia do meu aniversário para agradecer.

Obrigada Todo Poderoso!


By Egle Karoline ઇ‍ઉ

Um comentário:

Unknown disse...

a minha história é bem diferente das demais...
eu sou de familia pobre digamos eu moro em casas populares mas é a mais linda daqui todos dizem isso, na escola minhas melhores amigas sao mais bem de situações nos somos a panelinha da sala nos quatro. minha professora de portugues nos disse que ela iria levar a gente na bienal do livro em sao paulo e claro que paga eu moro no sul de minas e ate sao paulo demora entao teriamos que pagar bastante e no total deram 55 reais para cada minha mae recebe um salario minimo com 120 de desconto mas garantiu que eu iria fiquei super feliz mas é claro que precisaria pagar o lanche e quem quizece compraria livros que sao de varios preços. eu estava super empolgada pra ir, quando hoje dia quatro de agosto de 2008 a professora confirmou a viagem e disse que seria 55 reais tudo como havia dito e disse que a viagem seria dia 22 de agosto minha mae ate achou que fosse antes quando eu havia falado que iriamos a bienal quando fiquei sabendo apenas, hoje a tarde disse pra minha mae que estava confirmado para 22 de agosto e seria como ela a professora tinha dito, minha mae disse que nao tinha dinheiro e começou a reclamar comigo falando que a professora devia ter pedido para a prefeitura o onibus e começou a reclamar que estava caro , isso por que ela tinha achado barato no inicio, e temos que lanchar la tem mcdonalds etc, mas minha mae ja disse que eu ia levar lanche, eu sou a unica, e eu falei pra ela que eu ja tinha falado e combinado com ela e ela tinha aceito tudo numa boa, e ela dizia que eu estava reclamando eu fiquei chorando amanha dia 5 sai o pagamento dela so quero ver o que ela vai fazer comigo por que ja ta cheganu.
voces devem tar pensando que eu nao tenhu cabeça pois eu poço pedir pro meu pai mas ele nao da ele e um mizeravel eu amo ele mas e a verdade a familia dele inteirinha é assim...eu amo de mais a minha mae mas ela e muito estressada e escandalosa, mas eu amo ela de mais sabe de mais mesmo eu morro de do dela pois meu pai nao da valor nela ela sustenta a casa com o dinheiro dela e faz milagre com o seu salario milagre mesmo, o meu pai se deixar pra ele pagar ele briga e a gente fica passanu fome se depender dele mas nunca aconteceu por que a minha mae ja conhece mas meu pai é um anjo tambem!!
essa é minha historia mas eu nao contei tudo...ate mais