terça-feira, 29 de julho de 2008

Férias : Final delas


Hoje é o último dia das férias e sabe de uma coisa? Eu não tenho do que reclamar, elas foram ótimas. Mesmo sendo curtinhas foram momentinhos inesuecíveis e tenho certeza que o que foi compartilhado também não será esquecido e/ou amassado como uma simples folha de papel com um texto que saiu errado.

Acho que esse recesso teve muito mais a oforecer do que se possa imaginar e como sempre digo : preste atenção nas pequenas coisas que vivemos, sejam elas boas ou más, pois se prestarmos atenção com certeza tiraremos grandes ensinamentos de tudo e o que nos acontece não passa de uma escola ao vivo e a cores tendo você como protagonista da novela.

Se eu for analisar o recesso que tive ele não teve nada ruim, foi até muito proveitoso, claro que mesmo assim eu não estive livre dos micos ( mas isso é melhor deixar em off ) e das minhas doideras constantes, mas é o que torna tudo engraçado e em partes inesquecível.

É...eu verdadeiramente me diverti bastante e sei que quem estava comigo também se divertiu. A gente arrasou e não só na roupa, mas também corações, né meninas? ( kkkkkk )

Deixando tudo em off a gente ganha mais e assim mexemos com a cabeça de quem ler este post de fim de férias.

Amo vocês garotas, talvez sem as nossas festas essa folguinha não tivesse sido tão especial. =)))

P.S: Na foto tá faltando uma pessoa fundamental para a alegria desse recesso, mas o que vale é ela saber que é especial. ^^

By Egle Karoline
ઇ‍ઉ

Nenhum comentário: