terça-feira, 15 de julho de 2008

Aniversário


" Parabéns! Parabéns! Hoje é o seu dia que dia mais feliz! ... "

Comemoração a todo instante. Felicitações constantes ao aniversariante do dia. Que data mais importante!


Nesse dia esperamos uma festa para lembrar o dia em que nascemos e nem paramos para pensar que cada dia que vivemos e chegamos ao fim dele vivos merece uma comemoração porque talvez um dia saiamos de casa pela manhã e a tarde já não possamos mais retornar.

Claro que o dia do nosso nascimento tem que ser lembrado pois afinal de contas ele só acontece uma única vez no ano e não tem nada melhor do que a chegada dele. É tão bom ver todas as pessoas que você ama se aproximarem de você lhe desejando feliz aniversário e todas as bençãos possíveis. Mas o mlhor de tudo são as surpresas que ganhamos nessa data especial, elas são inesquecíveis. ( Particularmente, todas as que tenho ficam registradas na minha memória e é impossível se se apagar. )

Se você gosta unicamente do presente que ganha nessa data é melhor parar e rever os conceitos. Comece a valorizar mais o que você tem em volta e perceba que um presente é algo muito supérfulo ao ser comparado com a natureza que lhe rodeia, com as pessoas que lhe amam e principalmente com a vida que você tem que, certamente, por mais horrível que possa parecer ela com certeza é Ótima.

Então só tem-se duas palavrinhas a dizer: CARPE DIEM!

By Egle Karoline ઇ‍ઉ
P.S.: Para quem não conhece a expressão: Carpe diem = Aproveite o dia.

Nenhum comentário: