sexta-feira, 11 de julho de 2008

Eu hoje.


Faltando poucos dias pro meu níver e eu tendo que estudar um bocado pro TESTÃO. =///
Detalhe que eu terei que passar o meu níver estudando. '¬¬
Mas isso não tem jeito, se eu não estudar não tiro nota boa e consequentemente, falando popularmente, me lasco.
Sinto falta de postar no blog e tudo mais, quero também ter mais idéias, quando tô com uma sUper inspiração não tô no meu blog e muito menos na net pra escrevê-la e o papel está meio escasso na hora.
Porém, quando meu Testão passar eu vou entrar em recesso e eu ACHO que vou ter mais tempo de escrever, principalmente aqui.
Enquanto o dia tão esperado não chega vou me virando com o que tenho agora.

Hoje eu soube que nessa mesma data vai ter show de Jorge ( Jorge Vercilo ) no Boulevard em Natal. Esse seria o presente de aniversário mais especial que eu poderia ganhar viu. Como eu queria, mas como todo sonho MEU dura pouco como consequência esse foi mais um que não durou nem 1 segundo porque logo cortaram as minhas asas e me puxaram da nuvem em que eu estava. Isso é que é gente malvada, não deixam nem a pobre criança sonhar um pouquinho. Mas tudo bem eu já consegui me recuperar pois afinal de contas dessa vez o baque nem foi tão grande porque eu já sabia que não teria condições d'eu ir.

Eu estava lembrando do que aconteceu na semana, e deixando a maior parte das coisas em off, recordei-me que eu não contei do cursinho que comecei a frequentar, as aulas iniciaram nessa segunda e eu estou adorando, ele é muito bom, o corpo docente é bastante preparado e é muito organizado, o principal organizador, meu querido professor Tonny ( ou Presuntinho para os mais íntimos ), está de parabéns.

Hoje chegou a camiseta dos Interclasses, ela ficou show, adorei, ela é mais bonita do que a de pré-vestibulando ( já falaram isso pra mim e eu acabei concordando ). A camiseta do Homer ficou com cara de ser especial pra nossa turma, tipo ser unicamente a camiseta da NOSSA turma sem nenhum outro fim em especial. Ficou muito perfeitinha. :DDD
Em breve fotos usando essa nova camiseta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Qual era a frase da camiseta da interclasse?