terça-feira, 29 de julho de 2008

Férias : Final delas


Hoje é o último dia das férias e sabe de uma coisa? Eu não tenho do que reclamar, elas foram ótimas. Mesmo sendo curtinhas foram momentinhos inesuecíveis e tenho certeza que o que foi compartilhado também não será esquecido e/ou amassado como uma simples folha de papel com um texto que saiu errado.

Acho que esse recesso teve muito mais a oforecer do que se possa imaginar e como sempre digo : preste atenção nas pequenas coisas que vivemos, sejam elas boas ou más, pois se prestarmos atenção com certeza tiraremos grandes ensinamentos de tudo e o que nos acontece não passa de uma escola ao vivo e a cores tendo você como protagonista da novela.

Se eu for analisar o recesso que tive ele não teve nada ruim, foi até muito proveitoso, claro que mesmo assim eu não estive livre dos micos ( mas isso é melhor deixar em off ) e das minhas doideras constantes, mas é o que torna tudo engraçado e em partes inesquecível.

É...eu verdadeiramente me diverti bastante e sei que quem estava comigo também se divertiu. A gente arrasou e não só na roupa, mas também corações, né meninas? ( kkkkkk )

Deixando tudo em off a gente ganha mais e assim mexemos com a cabeça de quem ler este post de fim de férias.

Amo vocês garotas, talvez sem as nossas festas essa folguinha não tivesse sido tão especial. =)))

P.S: Na foto tá faltando uma pessoa fundamental para a alegria desse recesso, mas o que vale é ela saber que é especial. ^^

By Egle Karoline
ઇ‍ઉ

segunda-feira, 21 de julho de 2008

O que você pode fazer


Os dias podiam ser os mesmos ou parecer os mesmos se não fosse a mudança que fazemos neles. Nossos dias são iguais, nós apenas mudamos a forma com que os vivemos, reinventamos para os acharmos alegres e novos de novo. Porque necessitamos de novas paisagens para termos o que contar depois e acharmos que eles podem mudar nossa vida. E sabem de uma coisa? Eles realmente podem. Uma única palavra dita pode mudar o rumo de toda uma vida e por causa dela nada tenha mais volta. Tudo isso é feito de escolhas. Qualquer que seja a escolha feita por você tem o poder de mudar sua vida, pro bem ou pro mal, depende de como você fizer as coisas. E eu sinceramente espero que mesmo que em algum momento você caia num buraco que ele seja raso e a queda não te abale, pois assim você pode voltar o mais rápido possível a guerra e jamais perdê-la. Você sabe quais os seus desejos? E os seus limites? Se sabe disso, então deve saber o que tem que fazer para conseguir o que deseja, se for necessário ultrapassar seus limites faça isso. Lute até a última gota de sangue que correr em suas veias para adquirir o que sonha porque se um dia você olhar para trás e ver o que perdeu e se arrepender já será tarde demais para voltar atrás. Lembre-se : a vida é feita de escolhas sejam elas certas ou erradas, mas só você pode fazê-las.
Boa sorte nessa vida conturbada em que vivemos é o que desejo a todos.


By Egle Karoline ઇ‍ઉ

terça-feira, 15 de julho de 2008

Meu dia


Data tão bonita e festiva em que comemoro mais um aninho de vida, contado a partir do meu nascimento. Hoje, dia 15 de julho de 2008, eu completo 17 aninhos de vida muito abençoada por Deus, meu fiel protetor, eu tenho muito o que agradecer a ele, pois acima de tudo e de todos ele quem me ajudou, salvou, escutou e fez de tudo para me ver feliz, sem lembrar se eu merecia ou não. Se não fosse o meu querido e bom Deus talvez a dois anos atrás eu tivesse morrido no acidente de carro que sofri ou não tivesse aguentado algumas coisas que passei há alguns anos ou quem sabe estivesse sozinha nos momentos em que mais precisava de alguém e até não fosse feliz como sou hoje. Muito da minha história é consequência do amor infinito de Deus por mim que sou um de seus filhos e eu escolhi o dia do meu aniversário para agradecer.

Obrigada Todo Poderoso!


By Egle Karoline ઇ‍ઉ

Aniversário


" Parabéns! Parabéns! Hoje é o seu dia que dia mais feliz! ... "

Comemoração a todo instante. Felicitações constantes ao aniversariante do dia. Que data mais importante!


Nesse dia esperamos uma festa para lembrar o dia em que nascemos e nem paramos para pensar que cada dia que vivemos e chegamos ao fim dele vivos merece uma comemoração porque talvez um dia saiamos de casa pela manhã e a tarde já não possamos mais retornar.

Claro que o dia do nosso nascimento tem que ser lembrado pois afinal de contas ele só acontece uma única vez no ano e não tem nada melhor do que a chegada dele. É tão bom ver todas as pessoas que você ama se aproximarem de você lhe desejando feliz aniversário e todas as bençãos possíveis. Mas o mlhor de tudo são as surpresas que ganhamos nessa data especial, elas são inesquecíveis. ( Particularmente, todas as que tenho ficam registradas na minha memória e é impossível se se apagar. )

Se você gosta unicamente do presente que ganha nessa data é melhor parar e rever os conceitos. Comece a valorizar mais o que você tem em volta e perceba que um presente é algo muito supérfulo ao ser comparado com a natureza que lhe rodeia, com as pessoas que lhe amam e principalmente com a vida que você tem que, certamente, por mais horrível que possa parecer ela com certeza é Ótima.

Então só tem-se duas palavrinhas a dizer: CARPE DIEM!

By Egle Karoline ઇ‍ઉ
P.S.: Para quem não conhece a expressão: Carpe diem = Aproveite o dia.

sábado, 12 de julho de 2008


O sentimento dessa vez paira no ar.
Não são somente um conjunto de sensações, mas a medida que ele olha nos olhos dela ele pode sentir com precisão que tudo que até então conhecêra se desfaz. O amor. Ele não mais entende as quatro letras que carinhosamente soaram e foram escritas e lidas em cartas, e-mails, beijos apaixonados. Não mais.
A jornada pelos sentimentos têm sido como sempre, cansativa e aconchegante. É possível abraçar, é possível sentir o cheiro distante do carinho que acaricia sua face a medida que anda. Sensações. Tudo que ele busca no momento não está mais aqui. Está sempre lá. Sempre nos olhos dela. Olhos que vejo e você também. Olhares diferentes, perdidos, cujo amor resgata aos merecedores e descuidados que gotejam sobre si a esperança de que mãos novamente se entrelacem. Que lábios se toquem. Que palavras ditas não mais escapem ao som. Que as marcas descansem sob o leito inconsciente das vontades.
Mais um olhar. Só mais um, a medida que os passos ficam distantes e a silhueta das costas toma cada vez mais forma, ele só sente falta do olhar. Alí onde ele pode repousar. Onde ele entende. Tudo que busca hoje é a contemplação. Certezas Ele não tem. Tudo que carrega consigo hoje é o sabor do olhar. O gosto amargo e puro da saudade.
O sentimento dessa vez paira no ar.
Aos olhos que vejo, que sinto. Que me abraçam. Janelas da alma de alguém de quem a saudade hoje me prega peças à cada despedida. À você Egle.

Por Ricky Wylde

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Eu hoje.


Faltando poucos dias pro meu níver e eu tendo que estudar um bocado pro TESTÃO. =///
Detalhe que eu terei que passar o meu níver estudando. '¬¬
Mas isso não tem jeito, se eu não estudar não tiro nota boa e consequentemente, falando popularmente, me lasco.
Sinto falta de postar no blog e tudo mais, quero também ter mais idéias, quando tô com uma sUper inspiração não tô no meu blog e muito menos na net pra escrevê-la e o papel está meio escasso na hora.
Porém, quando meu Testão passar eu vou entrar em recesso e eu ACHO que vou ter mais tempo de escrever, principalmente aqui.
Enquanto o dia tão esperado não chega vou me virando com o que tenho agora.

Hoje eu soube que nessa mesma data vai ter show de Jorge ( Jorge Vercilo ) no Boulevard em Natal. Esse seria o presente de aniversário mais especial que eu poderia ganhar viu. Como eu queria, mas como todo sonho MEU dura pouco como consequência esse foi mais um que não durou nem 1 segundo porque logo cortaram as minhas asas e me puxaram da nuvem em que eu estava. Isso é que é gente malvada, não deixam nem a pobre criança sonhar um pouquinho. Mas tudo bem eu já consegui me recuperar pois afinal de contas dessa vez o baque nem foi tão grande porque eu já sabia que não teria condições d'eu ir.

Eu estava lembrando do que aconteceu na semana, e deixando a maior parte das coisas em off, recordei-me que eu não contei do cursinho que comecei a frequentar, as aulas iniciaram nessa segunda e eu estou adorando, ele é muito bom, o corpo docente é bastante preparado e é muito organizado, o principal organizador, meu querido professor Tonny ( ou Presuntinho para os mais íntimos ), está de parabéns.

Hoje chegou a camiseta dos Interclasses, ela ficou show, adorei, ela é mais bonita do que a de pré-vestibulando ( já falaram isso pra mim e eu acabei concordando ). A camiseta do Homer ficou com cara de ser especial pra nossa turma, tipo ser unicamente a camiseta da NOSSA turma sem nenhum outro fim em especial. Ficou muito perfeitinha. :DDD
Em breve fotos usando essa nova camiseta.

sábado, 5 de julho de 2008

Amizade em outros idiomas




Inglês: Friendship

Holandês: Vriendschap

Francês: Amitié

Alemão: Freundschaft

rego: Φιλία

Italiano: Amicizia

Russo: Приятельство

Espanhol: Amistad

P.S.: Mesmo com toda a distância a amizade prevalece porque ela é eterna e não apenas na fotografia, mas também no coração.

Amigo em outros idiomas




Inglês: Friend

Holandês: vriend

Francês: Ami

Alemão: Freund

Grego: φίλος

Italiano: amico

Russo: друг

Espanhol: Amigo

P.S.: Eu não preciso de outros idiomas para saber o que é amigo.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Drive - Olhando pra Você


Perco tempo e faço coisas
Que você parece nem notar
Tantos planos e outra vez eu
Vou embora sem saber o que falar

Talvez eu seja só um novo amigo
Talvez eu queira te levar comigo
Pra bem longe daqui
Onde nem o céu seja o limite

Esperei o tempo
Falar por mim
Coisas que eu não sei dizer
Olhando pra você

Sei que vejo você de um jeito
Que ninguém consegue enxergar
Tantos planos e outra vez
Eu vou embora sem saber o que falar

Talvez eu seja só um novo amigo
Talvez eu queira te levar comigo
Pra bem longe daqui
Onde nem o céu seja o limite

Esperei o tempo
Falar por mim
Coisas que eu não sei dizer
Olhando pra você

terça-feira, 1 de julho de 2008

1ª postagem do mês


Após terminar o período de provas aqui estou eu novamente. Ontem foi meu último dia por isso aproveito logo pra deixar a minha marquinha aqui porque logo logo terei que voltar a estudar pois dia 16 de julho( no dia seguinte ao meu aniversário ) vou ter TESTÃO ( o super provão lá do colégio ) e esse é especial, afinal é só pro terceiro ano, o das " crianças " ( sem querer ofender, é só pra zuar mesmo ) está acontecendo hoje, desejo que todos se dêem bem nele de verdade.



Não tenho temas pra hoje, então deixarei exposto, unicamente, os meus pensamentos que como sempre continuam confusos. =]

Apesar das provas e da vida corrida eu continuo firme e forte, claro que essas coisas não arrasam com tanta facilidade, mas a mim sim, porém eu consegui encontrar tempo pra ir a uma festinha no final de semana e apesar dela não ter sido da forma que eu esperava até me manteve de pé para ter forças pra fazer as provas de ontem.

Agora vocês me perguntam " Como vai a sua cabeça? " e eu respondo " Muito confusa como sempre, obrigada ". Pois é assim mesmo que ela anda, eu adoraria ter soluções para tudo na minha vida mas como não tenho, nem para um oitavo, fico assim: mais desnorteada que antes em relação aos meus objetivos ( e que não deveriam ser objeitvos ), só para não perder o costume eu fiz e continuo fazendo tudo errado, apenas não sei alcançar os meus objetivos da forma mais apropriada, então fico no meio do caminho novamente e acabo me desvencilhando deles ( que sempre é o melhor pra mim, pelo menos é o que dizem ).


A única coisa feliz que eu quero compartilhar com vocês é: daqui a um ano e quinze dias eu finalmente tirarei a minha carteira de motorista. É...estou contando os dias. =]

P.S.: Geralmente quem faz isso é homem, mas como eu sou uma mulher diferente faço isso também. =P