sexta-feira, 11 de setembro de 2015

A primeira vez que eu lhe vi


A primeira vez que eu lhe vi, meu coração bateu mais forte, o sangue pareceu circular com mais velocidade nas minhas veias e o embrulho no meu estômago me fez sentir como uma adolescente novamente.

A primeira vez que você me olhou, eu me senti como que aquecida pelos raios do sol numa manhã doce de primavera e eu não quis desviar do seu olhar, que parecia me desnudar, nem por um segundo.

Quando eu vi a sua boca pela primeira vez, percebi o sorriso enigmático que ela possui e me fez querer ser a única mulher para a qual ela sorri.

Percebi também o seu jeito moleque meio misterioso de ser, o qual lhe dá um ar conquistador todo especial e encantador, do tipo que parece querer me levar as nuvens e ao mesmo tempo me manter com os pés no chão.

Nenhum comentário: