sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Por que flores?


Quando você está em um relacionamento, não importa o tipo, você espera alguma forma de agrado, pode ser um doce, um jantar, ou qualquer outra demonstração de afeto, mas não há nada como as flores.

Por que flores? Por que não comida? Pode presentear com comida sim, inclusive, eu adoro doces, eu sou um pouco adepta daquela frase "flores são legais, mas comida é bem mais".

Mas se pensarmos bem, não há forma mais delicada e bonita do que demonstrar o quanto você gosta de alguém do que presenteando a pessoa com um buquê de rosas.

É um gesto romântico e pontual, pois acaba sendo um marco no relacionamento, afinal, não é todo dia que o amado presenteia a amada com flores.

Eu sei que a maioria das pessoas pensa e diz que o dinheiro gasto em uma futilidade dessa natureza é um desperdício. E é exatamente por causa desse pensamento que o gesto se torna tão especial.

Só recebe flores suas quem você ama, admira, respeita, sente carinho, ou seja, apenas aquelas pessoas que você quer agradar e por quem vale a pena investir cada centavo para vê-la e fazê-la feliz.

P.S.: Um abraço carinhoso para cada pessoa especial na minha vida. Muitas flores para vocês.

Nenhum comentário: