quarta-feira, 1 de maio de 2013

Dia das Mães: Que flor escolher?

Ooooi, genteee!

Hoje o post é diferente, eu estava pensando no que dar para a minha mãe de presente no dia das mães e eis que me surgiu a dúvida: qual é a melhor flor para se dar a nossa mãe nesse dia?

Após uma vasta pesquisa, eu descobri que não existe flor ideal para se presentear a nossa tão querida mãe nesse dia, mas sim uma flor que possa transmitir o que você sente por ela.

Desse modo, eu transcrevi o significado que algumas flores tem e que podem se encaixar no que você quer dizer. Boa sorte!

Jardineira

É uma ótima flor para ser dada de presente para qualquer pessoa. Sua beleza é inigualável e não tem quem resista a tanto charme em uma só flor. Desde crianças até senhoras gostariam de ganhar flores assim.

Margarida

É a flor perfeita para presentear uma pessoa feliz, alto-astral e de bem com a vida. Bonita e reluzente como o sol, a margarida traz muita paz e boas vibrações para quem a ganha. É uma ótima flor para ser dada para pessoas que você não conhece bem.

Rosas vermelhas

São flores ótimas para presentear a esposa, a namorada, pois demonstra paixão e traduz o amor. Com o vermelho forte da rosa, o amor é despertado.

Lírios

São flores perfeitas para serem dadas para mulheres mais experientes. Se precisar tias, mães, avós, os lírios são lindos e perfeitos, além de passar mais alegria e beleza para quem os recebe.

Fonte: Mulher Beleza

Eu encontrei ainda outro site que explica qual é a flor mais indicada para cada tipo de mãe, mas eu preferi as definições anteriores.

Espero ter ajudado.
Beijos!

Nenhum comentário: