domingo, 19 de maio de 2013

Dica de Maquiagem: Delineado gatinho

Esse é um post duplo, pois além de demonstrar com a imagem como fazer um delineado gatinho, temos também uma sugestão de maquiagem com o delineado gatinho.

É uma sugestão bem girly, clean e fácil de fazer. A grande peça chave da maquiagem é o delineador, dá uma definição nova ao olhar, você fica com uma aparência de menina e inocente, mas ao mesmo tempo sensualiza, fica com um ar de mistério e passa a sensação de poder.

É o tipo de maquiagem que fica bem em qualquer ocasião ou horário do dia, pode ser de dia ou de noite, no trabalho ou numa festa, em uma ocasião familiar ou formal. É um make simples, porém elegante e glamouroso.

O batom é um acessório a parte, você pode optar por um mais cor de boca ou até nude, se o seu foco for os olhos, mas se você quiser deixar a maquiagem um pouco mais cativante pode usar uma cor mais chamativa, como um rosa pink da imagem, que dá uma impressão de que a pessoa é uma boneca, ou um vermelho, que dá um ar de mulher e é até mais sensual.

4ª (e 5ª) dica(s) do dia e última(s)!

Se vocês quiserem mais algum post falando sobre delineador é só deixar um recadinho aqui no blog, que ele será prontamente atendido.

E mais, eu quero saber se vocês gostaram das dicas que eu dei hoje, pois o importante é ver que todos estão satisfeitos.

Beijo grande e ótimo resto de domingo!

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei a dica e o blog!
Beijos

Blog | Fan Page