domingo, 19 de maio de 2013

Booooom Diiiiia!


Queridos e Queridas que visitam o meu blog sempre que podem, tenho muito com o que me desculpar com vocês. "O que foi isso, heim?" Eu sei que essa é a grande pergunta, mas eu não estava muito bem essa semana, fiquei doente, muita coisa para ser feita e o tempo curto, e ainda o pior de tudo era a falta de inspiração que não tinha piedade, isso significa que, na hora em que eu podia escrever as palavras não se organizavam no papel.

Maaaaaas, eis que vem a inspiração, em um sábado a noite eu tenho uma boa notícia e a nuvem feia e chata que estava sobre a minha cabeça se dissipou. E o resultado são posts, muitos posts para vocês, meus queridos, que ficaram de mal comigo durante essa semana ou desapontados porque esperavam alguma dica legal.

Eeee para me desculpar com vocês e começar a semana com o pé direito, eu preparei um dia de dicas rápidas e super legais, coisas importantes que se deve saber ou simples novidades e tudo na área da beleza, principalmente maquiagem que é meu xodózinho.


Ou seja, ao invés da boa e velha única postagem em dia de semana - quando não temos tempo de olhar - teremos um combo de postagens em um domingo - quando estamos sem nada para fazer -, então se você quiser experimentar uma das dicas ou quem sabe todas, você terá tempo de sobra. ;D

E para que o tempo fosse realmente rentável resolvi que deveríamos tomar café-da-manhã juntos e de forma bem humorada!
Beeeeeijos, amores e tenham um bom dia!
Aproveitem as dicas! ;)

Nenhum comentário: