sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Admiração



Acho que todos nós não entendemos bem o que é a homossexualidade, mas comecei a pensar nisso recentemente. Qualquer pessoa pensa : " Ai meu Deus! Que coisa horrível! Dois homens se pegando! Argh! " . Mas esse é só o lado superficial da coisa, na verdade há todo um envolvimento para que isso aconteça realmente. Todo mundo procura alguém que lhe complete, a sua alma gêmea, mas em certos momentos da vida nos perguntamos se ela existe, e há pessoas que encontram a sua em outras do mesmo sexo, esse é o caso de quem é homossexual. Encontrar no outro ser alguém que preencha o vazio que se tem por dentro. Acho que todo mundo deve encontrar o seu outro eu, seja no sexo oposto ou em alguém do mesmo sexo.

Eu estava escutando Jorge, como sempre, e percebi o quanto tenho admiração pelos homossexuais. A coragem que cada um tem que ter para se assumir e dizer " Sim, sou homossexual! " pro mundo; que prefere alguém do mesmo sexo e que só essa pessoa lhe completa. É algo muito bonito de se ver, por mais que algumas pessoas digam que não; mas essa é a verdade.
Apesar de haver o preconceito. E preconceito todo mundo sabe que é um pré conceito de alguma coisa que alguém tem. Isso ninguém pode discutir, porque opinião cada um tem a sua, mas todos nós podemos tentar modificá-la de alguma forma.

Retomando o raciocínio inicial...todos nós temos alguém que nos complete, pode ser que a outra metade da nossa alma esteja em alguém do mesmo sexo e não no sexo oposto que é o que a atual sociedade por mais que se diga contemporânea e moderna considera normal. Nós sempre nos encontraremos pra cumprir o nosso destino seja daqui a dois dias ou daqui a mil anos, seja no mesmo corpo ou em corpos diferentes, mas só sei de uma coisa, o encontro vai acontecer e não importa sociedade, não importa nada, o que interessa é o que um sente pelo outro e essa é a realidade ( mar linda que eu já vi ).

O homossexual se ama como qualquer um de nós e tem que se amar mais ainda para ter a coragem de expor seu verdadeiro eu. É uma vida de força e luta constante e quem pensa que ser homossexual é coisa do outro mundo, pare para analisar ( como eu fiz ) e perceba o quanto normal pode parecer.



P.S.: O post tá mais relacionado a homem que é homossexual, mas num tenho nada contra a mulher lésbica não viu? Se enquadra da mesma forma.

Nenhum comentário: