sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Sonhos



Hoje acordei pensando neles...
Vocês já imaginaram a imensidão e a complexidade deles? Se não, é legal começar a pensar nisso. Hoje eu acordei pensando num sonho que tive; e como sempre foi a maior besteira, tudo bem que nem sempre são, mas como a maioria das vezes... esse foi sem pé nem cabeça, claro que tem alguns conhecidos, mas nada que poderia acontecer de verdade e nem que eu queira que aconteça ( kkkkkk), sabe que ele até pode ter sido assustador ( kkkkkk ), mas isso num tem nada a ver com o post ( ¬¬ ).

Mas em parte ele tem influência nas minhas reflexões sobre o SONHO. Algo tão importante e que tratamos como "quase" nada. Achamos que os sonhos não nos servem de nada, mas na verdade eles são nós de qualquer forma, é a nossa mente pensando enquanto estamos dormindo, pois como sabemos nós não nos controlamos durante o sono e a nossa mente sente-se livre pra pensar o que quiser enquanto dormimos. Então é daí que eles surgem, do pensamento livre de todo nosso cérebro, enquanto dormimos o consciente, o subconsciente e o inconsciente entram em harmonia e nos transportam para uma outra realidade, da qual as vezes nunca imaginamos estar. Mas certas vezes temos o grande desejo de que aquele mero devaneio fosse realidade, porém a verdade é outra.

Essa é a parte chata de sonhar e lembrar do sonho. Vocês sabiam que geralmente não nos lembramos do que sonhamos? Aí vocês se questionam se eu digo a verdade, mas é sim, já foi comprovado cientificamente que nós temos milhares de sonhos por noite e que geralmente nos recordamos de apenas 1,2,3...ou até 5. A parte boa de não lembrarmos é que esquecemos dos pesadelos ( hehehe ).


P.S.: Sonhem sempre mesmo que eles pareçam impossíveis, porque sem sonhos a vida fica sem graça e sem felicidade a vida num vale de nada. =D
( Mensagem da editora )

Nenhum comentário: