sábado, 24 de maio de 2008

A verdade


" Quando pensares em verdade observes a seu redor e verás que estás rodeado de mentiras. "

A verdade só aparece quando já é tarde demais e às vezes nem chega a tempo desse 'tarde demais'.
A única coisa que temos a fazer é refletir e analisar tudo a nossa volta e refletir milimetricamente a cada passo que dermos porque qualquer um deles pode ser o fim da linha e talvez não tenha mais volta.
Sinto muito se isso acontecer, pois nada posso fazer por você, mas bem queria eu ter super poderes para ajudar as pessoas, quem sabe assim eu tivesse poderes de me ajudar também, seria bom não é?
Imagina só se cada um de nós tivesse poderes mágicos inimagináveis e limitados individualmente, poderes que só interessassem a quem os possuísse e que fosse indicado apenas a eles. Será que o mundo seria melhor assim ou apenas um antro maior de destruição?
Acho que eu fico com a segunda opção, acho que poder demais( mesmo não sendo mágico ) concentrado nas mãos dos homens é muito perigoso e para mim já basta a infinidade de desastres que acontecem apenas com o poder econômico dominando.

Mas partindo para uma ótica mística, seria bem legal cada um de nós possuir poderes mágicos, seria muito divertido, contato que não fossem usados para o mal e essa é uma façanha bem difícil de conseguirmos atualmente.
Hoje o que importa é o poder e nada mais e essa sede de capital só traz infortúneo e ninguém vê isso.
Sinto muito por isso, pois uma coisa criada para nos deixar feliz também faz tanto mal.

By Egle Karoline.

Um comentário:

Bebezinho disse...

oi minina !!
gostei do post... achei bem interessante assim como os anteriores..

oooooomiii pelo amo de Deus me desculpa... foi apenas um momento de pura explosao aquilo no blog... em relaçao a fik quieto e nao sair de kza... algum tinha de fazer isso mesmo... ate mesmo que nao vejo mais motivos de ir na praça ... tem gnt ate criticando essa minha decisao.. mas fazer oq, pelo menos eu achu legal'x ^^ ...

tem churrasco aqui em kza no dia 08/06 .. ve se aparece !!
rsrsrs...
bjuus !!
e mais uma vez me desculpa !!