terça-feira, 13 de maio de 2008

As pessoas


Alguém entende o ser humano?
Normalmente você me responderia "Não" e essa é a mais pura verdade, ninguém consegue compreender a mente humana e certamente seus mistérios não serão desvendados jamais. Ela é uma das inconstâncias mais certas que existem e que muda com frequência de opinião, com uma velocidade inimaginável. E estamos todos sujeitos a elas, mas elas servem apenas para descobrirmos o que é melhor para nós; percebermos se estamos agindo certo ou errado. E podem ter certeza que a melhor fórmula que existe é a a verdade em todas as circunstâncias, por pior que elas possam parecer sempre é a mais certa ( confirmei isso várias vezes ).

Existem diversas formas de pessoas, maneiras de se comportar, mas todas procuram apenas uma coisa, a felicidade, seja da forma mais correta do mundo como também da mais incerta. Assim surgem os erros e os arrependimentos, mas como tudo se resolve, ou pelo menos quase, vamos falar um pouco das pessoas.

Iniciando sessão : A personalidade das pessoas

1º - As que manipulam : planejam toda uma situação e devido a isso podem não encontrar o verdadeiro amor;
2º - As que são manipuladas : depois que percebem o que aconteceu sentem-se usadas e ficam mal com isso;
3º - As que se deixam manipular : apenas cometem erros irreparáveis dos quais irão se arrepender sempre;

Mas fazer o que? Afinal, tudo isso são escolhas que as pessoas fazem referentes unicamente a elas e que no momento podem parecer corretas, mas são completamente erradas e impensadas. Sinto muito quanto a isso, porque mesmo com a mais vasta experiência de vida que uma pessoa venha a possuir ela ainda pode cometer alguns errinhos imperdoáveis.

Então é isso, deixo-os pensando mais um pouquinho e tirando suas próprias conclusões. Podem discordar de mim, vocês têm livre arbítrio para isso. Um beijo grande! (:

Nenhum comentário: