domingo, 11 de maio de 2008

Dicas para saber se ele é mesmo sua cara-metade


Bateu aquela confusão na sua cabeça? Você não tem mais certeza se o cara com quem você está é a pessoa certa? Os defeitos dele parecem maiores do que antes e ofuscam as boas qualidades nas quais você tanto se ligava? Então você está no blog certo. Abaixo as dicas para você tirar as suas dúvidas.

• Quando estão longe, com qual freqüência você sente falta dele? Tem vontade de vê-lo ou tanto faz? Se encontrá-lo já não está mais entre as suas prioridades, se você prefere passear com o cachorro, assistir à sessão da tarde e fazer as unhas do pé do que vê-lo, talvez ele não seja mesmo a tampa da sua panela.

• Qual o tamanho do seu desejo sexual em relação a ele? Você pensa nele quando está sozinha? Faz diferença se fizerem sexo ou não? Sua depilação não está em dia e você não está nem aí? Quando transam, você torce para acabar logo? Se o sexo está indo por água abaixo... o relacionamento afundará também.

• Quando outros garotos começam a parecer interessantes significa que o seu perdeu a influência amorosa sobre você. Se você já está achando que outros rapazes a entendem melhor, são mais divertidos, mais presentes, mais charmosos e mais agradáveis, é hora de mandar o seu passear.

• Se você não está mais sentindo ciúmes dele, não se importa que ele saia de balada com as amigas e nem liga se aquela loira peituda dá em cima dele... é possível que você já não sinta mais aquele amor.

• Segundo Cláudya Toledo, especialista em relacionamentos, para um namoro dar certo, cada defeito do garoto deve vir acompanhado de 3 virtudes. Coloque no papel e veja se o resultado é positivo. Dizem que é muito matemático, mas nada melhor que um pouco de exatidão nessas horas.

Se você realmente chegou à conclusão que ele não é sua alma-gêmea, que você não gosta mais dele, que o amor chegou ao fim... Nada melhor que colocar um fim amigável nessa relação e dar oportunidade para o destino te trazer algo melhor, que reascenda a chama da paixão (muito brega isso).

Mas se ainda não tem certeza de que ele é carta fora do baralho, reflita mais um pouco antes de tomar uma decisão precipitada.

enviada por Thaís Pontes para o blog: http://dicadodia.blig.ig.com.br/2008_19.html#post_19126543

2 comentários:

gabriella disse...

eu não estou naomerando ele
mais sinto q eu e ele temos algu incomum
ja se cruzamos duas vezes alguma coisa tem q ter
ele é serio e eu sou risonha
ele não brinca ja eu brinco
é tudo diferente.será que eu e ele tem alguma coisa a ver ?

Anônimo disse...

ja namoramos + ele terminou sinto q ainda gosto dele + naum sei se ele é mesmo a pessoa ideal para mim naum sei o q eu faço....