quarta-feira, 30 de abril de 2008

Caixinha de nada


Postei apenas para tentar me desculpar pelo descaso que tenho com meus leitores ultimamente, estou sem postar, mas tenho bons motivos para isso. Sou uma adolescente e apesar de tudo tenho responsabilidades, que mesmo assim não estão sendo cumpridas como deveriam, sinto-me insuficiente com isso, porém o que temos que fazer é lutar por nossos objetivos e tentar cumprí-los a risca. Então, no último dia do mês quis me fazer presente no meu canto, no meu diário, no meu blog dizendo pra vocês o que se passa pela minha cabeça e na realidade por ela não passa nada além de preocupações, insatisfações e tudo o mais de um mundo complicado e incompreendido de uma 'aborrecente', como assim diz minha mãe, um mundo imperfeito cheio de inanimação de alguém que se entrega ao nada. Ultimamente o que se passa pela minha mente é o nada, até parece que virei uma caixa vazia, praticamente não penso, não ajo, não faço, sinceramente nesses últimos dias nada existe pra mim e nem me surpreende, tudo passa despercebido. Eu tenho a impressão de que quase estou num estado de inexistência ou vegetativo, como preferir, a única coisa que me faz enxergar um palmo a frente do nariz é o fato d'eu ter obrigação de ir a escola todos os dias, porque se não eu seria invisível e estaria me sumindo devido a caixa protetora que eu mesma criei para me defender de qualquer atentado terrorista que por ventura venha a acontecer. Cheguei a essa conclusão após a minha última reflexão, a qual foi meio sem lógica, mas foi o que eu entendi de tudo o que 'pensei'. Talvez eu até esteja me comparando a um animal, porque digo que sou tão irracional quanto um, mas as pessoas fazem isso alguma vez na vida ou até, talvez, constantemente, isso é estranho, mas acontece e em parte é até compreensível ou não. Infelizmente, minha caixa vazia está mais sem conteúdo do que nunca, por isso os deixo tentando completar a grande lacuna que persiste em ficar. Talvez depois de uma melhora instantânea eu post algo com algum conteúdo.