quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Série Revenge

Esse seriado me foi recomendado há muito tempo por uma amiga muito querida, eu sempre disse que iria assistir quando tivesse um tempo sobrando e nisso se passaram 2 ou 3 anos, hahaha.


Eu sempre tive a sensação de que no momento em que eu começasse a assistir ao seriado ele se tornaria um dos meus favoritos mesmo sem nunca ter assistido nenhum trailer.

O que aconteceu foi: no início de outubro ou final de setembro me surgiu um tempinho a mais e eu - por curiosidade - resolvi testar o primeiro episódio da primeira temporada (Revenge já está na 4ª temporada).

A conexão com a história da série foi imediata, o roteiro e os acontecimentos são eletrizantes! A pessoa fica viciada muito facilmente! Então, se a sua intenção for não se apegar a algo não assista a essa série, porque ela é ótima!

A história gira em torno da vingança de Emily Thorne contra as pessoas que incriminaram o pai dela e o mandaram para a prisão quando ela tinha apenas 7 anos de idade (mais ou menos), os separando muito precocemente, além de privá-la do contato com o pai para sempre, pois ele morreu na penitenciária.

Uma das curiosidades mais interessantes do seriado é que a protagonista tem o mesmo nome do personagem: Emily.

Cada temporada tem aproximadamente 22 episódios em cada temporada, sendo cada um deles de 44 minutos.

Emily é extremamente habilidosa e sempre tem um bom plano a ser executado, isso faz com que o telespectador esteja sempre ansiando pelo próximo passo a ser tomado pela protagonista.

Muitos obstáculos são formados a frente da protagonista, especialmente quando algumas farsas são descobertas, e sabe aquele ditado que diz "quanto mais se mexe no que está podre mais podridão se encontra?"*, ele está intimamente relacionado com o desenrolar do roteiro.

Agora eu recomendo que vocês deem uma espiada no trailer da primeira temporada de Revenge, a qualidade da imagem não está boa, mas a legenda está perfeita.



*o ditado foi intencionalmente modificado por causa das palavras de baixo calão

Essa é a indicação de hoje, pessoal!
Beijo no coração de vocês!
Tchau!

Nenhum comentário: