sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Celebridades se transformam em personagens da Disney

Oi, pessoal!

Eu sou uma pessoa fanática pela Disney, por isso sempre que uma novidade aparece eu fico muito animada. Uma das coisas que mais chama atenção no mercado são as releituras de personagens da Disney.

E, ultimamente, muitas releituras têm sido feitas, como esse é um dos meus assuntos favoritos, eu vou compartilhar com vocês o trabalho de uma fotógrafa norte-americana, Annie Leibovitz. Ela resolveu recriar os personagens como pessoas reais.

Jessica Chastain é a Merida de Brave

 Jennifer Hudson é Tiana (ficou muito igual!)

Julianne Moore é a Pequena Sereia (Oi, Ariel) e Michael Phelps é Tritão

 Queen Latifah é Úrsula

 Taylor Swift é a Rapunzel

 Gisele Bündchen é Wendy, Tina Sininho e Mikhail Baryshnikov é Peter Pan

Russell Brand é o Capitão Gancho

A Rachel Weisz fez uma Branca de Neve perfeita!

A Rainha Má é a Olívia Wilde (que está perfeita no papel) e o espelho mágico é o Alec Baldwin.

 Jessica Biel fez uma Pocahontas um pouco caucasiana, vocês não acham?

 Penélope Cruz ficou linda de Bella e Jeff Briges interpretou a Fera

 A Cinderela é a Scarlet Johanson! :O

 David Beckham ganhou o título de Príncipe Philip em A Bela Adormecida

 Jennifer Lopez é Jasmine e Marc Antony Alladin

 Whoopi Goldberg é o gênio da lâmpada (não gostei muito dela nesse papel)

 Beyoncé se transformou em Alice e Oliver Platt no Chapeleiro Maluco (a Beyoncé podia ser outro personagem)

Eu espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu.

Beijo no coração de vocês!

Fonte: Catraca Livre

Nenhum comentário: