domingo, 30 de novembro de 2008

Lua Nova


O segundo livro da Saga Crepúsculo inicia com muita ação e logo após um grande rompimento. Todo o livro é muito triste e desesperador. Se você, como eu, apaixonada pelo vampiro Edward Cullen vai chorar muito com a história porque ele não vai estar presente em boa parte do livro. Ele se distancia de Bella para protegê-la e preservar o que há de mais valioso nela, a sua vida e a sua alma.
Apenas no final do livro Edward reaparece e dessa vez quem salva a pessoa amada é a Bella. Com a ajuda de Alice, Bella vai até Volterra a fim de salvar a "vida" de Edward - ou seria melhor existência? Durante todo o livro eu fiquei muito desesperada a fim de ver o Edward para que toda a minha agonia acabasse. Eu o amo demais para perdê-lo. É muito doloroso quando ele se vai. Senti muita falta dele como se ele existisse de verdade. Minha vida se foi sem ele.
Mas voltando ao livro, a história é basicamente a partida de Edward, a dor de Bella por não tê-lo e volta dele. Ah é, e no final do livro - é a parte mais importante - Bella recebe o veredicto dos Volturi que tem que se tornar vampira o mais rápido possível. Legal, né?
Então não percam tempo e corram para a livraria mais próxima e comprem o segundo volume da saga do novo best- seller mundial.
Beijo ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAA, eu fiquei muito triste quando Edward foi embora...Ainda bem que ele volta e o mais bonito : dessa vez quem salva é Bella, ela salva Edward, seu amado dos ´´perigosos´´ Volturi...^^ Lindo, não!?

Anônimo disse...

GENTE EU ASSISTI O TRAILLER DO FILME É MUITO LINDOO
DA PARA AGREDITAR DE EDWARD CULEN E CEDRICO DE HERRY POTTER SÃO A MESMA PESSOA

BJX

Anônimo disse...

POr isso que os 2 personagens são LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSS!!!