domingo, 30 de novembro de 2008

Eclipse


Resuminho da história do terceiro livro da saga de Stephenie Meyer.
Eclipse começa um pouco triste porque Jake não quer falar com Bella - o motivo só sabe quem ler os livros anteriores, eu não vou contar -, mas com o decorrer do tempo e dos fatos tudo vai mudar. Até uma aliança entre vampiros e lobisomens vai ocorrer. Sem falar nas partes mais românticas e especiais do livro, como o presente de Edward para Bella e o pedido de casamento mais que perfeito que ele faz - ele faz como manda o figurino se ajoelha e tudo. E também tem uma guerra em que Victoria quer se vingar de Edward matando Bella, mas ela não consegue. Além de um triângulo amoroso que ocorre mais intensamente no final do livro. Tudo muito comovente que só de lembrar já forma um bolo na minha garganta.
Agora eu desejo que todos tenham uma boa noite porque ter essas lembranças está me deixando muito emocionada.
Beijo :'(
P.S.: Quero o Edward pra mim. AAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Um comentário:

Jeeн disse...

Poutt'z acabeii o 2° livroo eses diaas, nãoo vejoo a horaa dee cpmeçaar a leer Eclipse, agoraa vooc' mii deixoou muitoo maiis ansiosaa.! Nãoo vejoo a horaa dee lleer o livroo'
Queroo o Edward praa miinm²