domingo, 30 de novembro de 2008
Eclipse
Resuminho da história do terceiro livro da saga de Stephenie Meyer.
Eclipse começa um pouco triste porque Jake não quer falar com Bella - o motivo só sabe quem ler os livros anteriores, eu não vou contar -, mas com o decorrer do tempo e dos fatos tudo vai mudar. Até uma aliança entre vampiros e lobisomens vai ocorrer. Sem falar nas partes mais românticas e especiais do livro, como o presente de Edward para Bella e o pedido de casamento mais que perfeito que ele faz - ele faz como manda o figurino se ajoelha e tudo. E também tem uma guerra em que Victoria quer se vingar de Edward matando Bella, mas ela não consegue. Além de um triângulo amoroso que ocorre mais intensamente no final do livro. Tudo muito comovente que só de lembrar já forma um bolo na minha garganta.
Agora eu desejo que todos tenham uma boa noite porque ter essas lembranças está me deixando muito emocionada.
Beijo :'(
P.S.: Quero o Edward pra mim. AAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Presente do Edward
"...agora balançava um cristal brilhante em forma de coração. Ele estava cortado em milhões de facetas, então, mesmo com a luz fraca que saía da luminária, ele brilhou...
_ Era da minha mãe...Mas eu achei que essa era uma boa representação. É duro e frio. E faz arco-íris na luz do sol.
_ Você esqueceu da similaridade mais importante. É lindo.
_ O meu coração é igualmente silencioso. E ele também, agora é seu."
Nesse capítulo de Eclipse - o terceiro volume da saga - em seguida Edward pede a mão de Bella em casamento. Mais que perfeito.
;DDD
Recadinho do Edward
Lua Nova
O segundo livro da Saga Crepúsculo inicia com muita ação e logo após um grande rompimento. Todo o livro é muito triste e desesperador. Se você, como eu, apaixonada pelo vampiro Edward Cullen vai chorar muito com a história porque ele não vai estar presente em boa parte do livro. Ele se distancia de Bella para protegê-la e preservar o que há de mais valioso nela, a sua vida e a sua alma.
Apenas no final do livro Edward reaparece e dessa vez quem salva a pessoa amada é a Bella. Com a ajuda de Alice, Bella vai até Volterra a fim de salvar a "vida" de Edward - ou seria melhor existência? Durante todo o livro eu fiquei muito desesperada a fim de ver o Edward para que toda a minha agonia acabasse. Eu o amo demais para perdê-lo. É muito doloroso quando ele se vai. Senti muita falta dele como se ele existisse de verdade. Minha vida se foi sem ele.
Mas voltando ao livro, a história é basicamente a partida de Edward, a dor de Bella por não tê-lo e volta dele. Ah é, e no final do livro - é a parte mais importante - Bella recebe o veredicto dos Volturi que tem que se tornar vampira o mais rápido possível. Legal, né?
Então não percam tempo e corram para a livraria mais próxima e comprem o segundo volume da saga do novo best- seller mundial.
Beijo ;)
Sobre mim
Oi gente.
Desculpa a ausência.
Mas estou um pouco ocupada, na verdade muito ocupada.
É final de ano e o colégio está acabando e ficando cada vez mais apertado e difícil dar conta de tudo.
Muitas provas, muita aula e muito coisa pra estudar.
Fica tudo mais complicado.
E como eu estou fazendo vestibular esse ano tem uma pressão insuportável em cima de mim que quase me deixa louca, mas estou cada vez melhor porque o vestibular mais importante já passou - o da UFRN e que aliás foi ótimo, estou super ansiosa pra ver o meu nome na lista dos aprovados do ano que vem. Eba! Já me vejo como universitária. =)
E só pra não passar em branco devo comunicar que já tenho minha vaga garantida na FARN, nela passei em Direito - um curso bom e muito conceituado nessa faculdade. Uhu! Tô arrasando - kkkk.
Ah é, nem mencionei. O meu curso na UFRN é Publicidade e Propaganda - meu sonho.
Agora eu tenho que cuidar bem do meu futuro e vou fazer isso já já. Apenas vou fazer mais algumas postagens antes.
Beijo e só pra lembrar. Eu ainda tô devendo o resumo de Lua Nova e mais alguns detalhes sobre os livros e os atores da saga Twilight. Os próximos posts serão sobre isso.
Assinar:
Postagens (Atom)