terça-feira, 14 de outubro de 2008

a MINHA verdade


Hoje eu cheguei de Natal, um final de semana muito bom, e com um novo final na bagagem - agora o de Lua Nova - muito emocionante - eu chorei em várias partes do livro - e que faz meu coração palpitar e meus pêlos arrepiarem só de lembrar. A perfeição de Edward Cullen e de sua história de amor com uma mortal é a coisa mais fascinante que eu já li em toda a minha vida, nenhuma outra leitura havia me instigado tanto como essa. Hoje eu posso dizer que Edward é a pessoa mais perfeita que uma mulher poderia querer. Ele nega os próprios instintos e diz 'não' a sua natureza para ficar com a pessoa que ele ama.
Hoje eu posso dizer que verdadeiramente me apaixonei por um personagem fictício, porque ele me encantou das mais variadas maneiras e eu NÃO consigo tirá-lo da minha cabeça. É algo impossível. Sei que agora vocês estão me achando uma louca, mas eu posso dizer que vocês estão enganados. Porque eu tenho senso do que é real e fantasia e justamente por isso eu sei que nunca poderei imaginar 'Edward Cullen' entrando pela janela do meu quarto e dizendo que me ama porque ele NÃO existe e NÃO passa de um personagem criado por uma mente fértil.
Mas eu continuo amando-o incondicionalmente, pois nos meus sonhos ele PODE se tornar real e dizer que se pudesse sonhar sonharia comigo e que não se envergonharia disso e ainda mais me dizer toda as horas do meu dia que ME ama.
Por isso e por mais um pouco eu digo, sem culpa, EU TE AMO, EDWARD CULLEN.

Por Egle Karoline

3 comentários:

Anônimo disse...

Que droga Gle. Pare de postar coisas tão bonitas que me emocionam. Eu já leio o livro e choro e lendo suas palavras choro mais ainda. Ai meu Deus. Futuramente você deveria escrever um livro (agora realmente o importante é estudar pra ver se passa em algo que te dê futuro pra vc poder escrever seu livro) você tem uma imaginação ótima e é muito boa com as palavras ^^. Realmente eu entendo isso de loucura, e por mas que Edward não esteja presente fisicamente ele estrá em seu coração (no nosso, na verdade) e isso já nos faz tão bem ;)
Beijooooooooooooooo

Anônimo disse...

Tá, não pare e postar cosias lindas :D

Anônimo disse...

Olha, vc naõ esta parecendo nenhuma louca, pq comigo acontece a mesma coisa, afinal ele é lindo, o homem mais perfeito, pena que não existe.