terça-feira, 30 de setembro de 2008

Novidades

Passei muito tempo ausente no blog porque, como estou em fase pré-vestibular, estou estudando num ritmo muito intenso e não tenho muito tempo para cuidar de mim e dos demais interesses que tenho, mas sei que é um esforço válido e que se for recompesado terei apenas mel para deliciar-me no futuro próximo. Assim, faço tudo que é necessário para assegurar o meu futuro.
Como todos sabem, em julho, eu comecei a fazer cursinho intensivo e passei todo o terceiro bimestre indo pela manhã a escola e a noite vendo mais aula no intensivo. E me restava um minúsculo espaço de tempo no turno vespertino para estudar todas as matérias exigidas no 3º ano e ainda revisar as matérias dadas anteriormente para o vestibular. Resultado, minhas notas caíram e só devido a isso minha mãe tornou-se redutível e resolveu colocar a decisão de sair ou não do cursinho em minhas mãos. Adivinhem o que eu escolhi. É, optei por sair do intensivo. Preciso recuperar minhas notas desesperadamente. Agora é voltar a se dedicar incondicionalmente a escola e a revisão, em casa, para a prova do vestibular.
Hoje será meu último dia, estou até contente pois eu encerro exatamente com os meus dias de aula favoritos. Segunda: biologia e geografia. Terça: história, literatura e inglês.

Por Egle Karoline

Nenhum comentário: