quinta-feira, 26 de maio de 2016

Filme: Mentira Perfeita

Oi, pessoal!!

Tudo bem?

Já para entrar no clima da nossa série sobre moda, estilo, etc, eu quero compartilhar um filme muito legal com vocês que eu assisti na sessão da tarde outro dia. Sim, eu assisto sessão da tarde, ou melhor, assistia, normalmente eu não tenho tempo, mas surgiu o tempo e deu curiosidade de saber se ainda passava os filmes das décadas de 80/90 hahaha.

O filme se chama Mentira Perfeita (em português brasileiro) e Lying to be perfect (título original em inglês americano), os atores principais são Poppy Montgomery e Adam Kaufman, confesso não os conhecer até assistir a esse filme.

A história gira em torno de Nora Devlin (Poppy Montgomery), ela é revisora de uma coluna numa revista feminina, a autora da coluna é Belinda Apple, a qual se tornou um ícone do empoderamento feminino, ou melhor, virou modelo de como ser segura e dona de si para as mulheres que leem a sua coluna.

Logo no início do filme Nora conhece o personagem de Adam Kaufman e eles estabelecem uma relação de "amizade" bem interessante, para nós brasileiros parece boba, mas é assim mesmo que as pessoas se conhecem nos Estados Unidos.

Nora é uma mulher acima do peso, insegura, boba, triste, entre muitos outros adjetivos negativos, ela vive rodeada de mulheres que se acham superiores umas as outras (mundo em que vivemos). Ela tem duas amigas, as quais se encaixam perfeitamente bem na mesma descrição de Nora.

Elas são 03 mulheres insatisfeitas com suas vidas e aparência e a partir dos ensinamentos de Belinda Apple elas resolvem mudar as suas vidas estabelecendo o Pacto da Cinderella. Elas fazem a pergunta crucial de suas vidas: se Belinda pode ser assim, por que eu não posso também? 

E é nesse momento que tudo começa a mudar no filme, as três amigas se tornam determinadas e cheias de si, elas passam a acreditar em si mesmas. Porque quando você acredita na própria capacidade tudo parece ser possível e você passa a alcançar os seus objetivos.

Eu sei que a meta de mudar do manequim 48 para o 38 parece ser impossível para quem está acima do peso e fútil para quem não se importa com o tamanho do manequim que veste, mas para quem está se sentindo infeliz por causa disso significa a vida.

O que eu quero dizer com esse texto motivador disfarçado de resenha de filme é que você é capaz do que quiser!!

Vou deixar um teaser trailer do filme para vocês darem uma espiada e quem sabe ter curiosidade em assistir. =)



Infelizmente, eu não encontrei o trailer completo, muito menos legendado em português, apenas essa versão em inglês.

Nenhum comentário: