segunda-feira, 22 de junho de 2009

Cabeça.


Hoje eu não sei o que falar. Tem tanta coisa enchendo a minha cabeça que eu não sei por onde começar ou o que posso contar. Muitas coisas me deixam nervosa, mas é melhor falar de tudo um pouco.

Comecemos pelas coisas recentes.

Quando a pessoa não se dá valor, Deus manda um monte de aviso dizendo o contrário.
Eu posso dizer que não me acho lá essas coisas, sou só uma gorda normal.
Mas talvez não seja bem como eu tô pensando e crente e abafando.
Na última semana o que me apareceu de pretendente não está no gibi.
  • Teve um que da última vez que nós nos falamos me trocou pela TV e dessa vez já quis marcar uma saída. (Ele não tem chance. Garotas, não queiram garotos que te trocam por qualquer coisa, isso indica que você só é uma diversão ou não é nada).
  • Teve o amigo de conversas de viagens que morreu de dar em cima. (Se o cara for gato dá até pra pensar no assunto, mas procure analisar bem o perfil dele pra não ter perigo de se arrepender. Talvez ele só esteja a fim de um passatempo e você não).
  • Teve o que eu não esperava que estivesse interessado. (Se você não estiver a fim dele corte logo a conversa, é o melhor a fazer pra não dar esperanças e depois desandar o bolo no meio do processo).
  • E ainda teve o de certa data que não deve ser mencionada. Mas esse último é especial, porque é um amigo muito querido e que apesar de ter cogitado ficar com ele, hoje eu acho que fiz tudo errado e que essa não é uma boa ideia. Que bom que ainda dá pra consertar, né? (Lembrem-se: só faça algo se você estiver completamente convicto da ação e da consequência que acarreta, caso fique na dúvida não faça nada e faça como eu, conserte antes de começar a desandar).
Meu post não foi muito esclarecedor, mas pelo menos dá pra entender-me um pouco e também a minha cabeça. Confusões acontecem, mas elas só não se resolvem se você não quiser e tentar.

Beijo no coração.

Nenhum comentário: