domingo, 31 de agosto de 2008

Esse olhar




Esse olhar umas vezes apaixona, outras vezes faz odiar, mas você é quem escolhe : se se apaixona ou se o quer repudiar.
Eu escolho me apaixonar, porque sei que nele estão escondidos os mais bonitos sentimentos que uma pessoa pode imaginar, mas também os mais terríveis pesadelos que alguém pode desejar. Por isso, se apaixone pois você estará protegido de qualquer mal que, por ventura, ele possa te causar.

Por Egle Karoline

" O mesmo olhar que alguns se apaixonam, outros se decepcionam e assim a vida leva como a mais calma das brisas ou a mais torrencial das tempestades. " - Egle Karoline

sábado, 30 de agosto de 2008

Casamento - Um olhar diferente



Certa vez, um filme disse que a melhor parte de um casamento não é o bolo, o bem-casado, a bebida oferecida, o buquê que a noiva joga para as solteiras desesperadas ou o momento em que ela entra na igreja, e sim a emoção do noivo expressa em suas feições amorosas quando sua futura esposa surge no portal da igreja. Os olhos do pobre " idiota " ( como dizia no filme ) cintilam e em sua face está estampado o retrato da mais pura felicidade, a ansiedade de saber que ela será sua para sempre e a doce ilusão de que o amor é eterno e que ele supera qualquer obstáculo.

E essa é a mais pura verdade. Se você olhar para o noivo no altar enquanto ele espera a noiva vir a seu encontro, o rostinho dele revela estas e muitas outras sensações, todas as expectativas de vida que ele possui estão depositadas no altar naquele momento, pois eles juntos construirão uma longa caminhada de altos e baixos que teoricamente devem ser vencidos pelo sentimento forte que os une e os leva àquela cerimônia.

Talvez, em sua essência, o casamento seja isso um misto de sensações e emoções vividas naquele dia que é um dos mais importantes da sua vida.

Por Egle Karoline

Para os amigos



Amizade é assim...
É sentir o carinho, é ouvir o chamado, é saber o momento de ficar calado.
Amizade é somar alegrias e dividir tristezas, é respeitar o espaço, silenciar o segredo.
É a certeza da mão estendida, a cumplicidade que não se explica, apenas se vive!

Por Daguia Medeiros